Uma ex-médium, que passou décadas mergulhada no ocultismo antes de se converter a Cristo, está alertando sobre os perigos de celebrar o Halloween.
Jennifer Nizza explicou que a festa, que pode parecer inofensiva, envolve práticas ocultas como tabuleiro Ouija e cartas de tarô.
“Sou uma ex-médium e estou percebendo que ferramentas de adivinhação, como o tabuleiro Ouija, cartas de tarô, são mais comercializadas na temporada de Halloween”, disse ela, durante participação recente no podcast “Billy Halloween”.
“As festas estão tendo leitores de cartas de tarô. Seus filhos estão indo a essas lojas de variedades domésticas e eles estão glorificando ferramentas de adivinhação, as fazendo parecer divertidas e que não é grande coisa. Há algo demoníaco”, ressaltou.
Jennifer explicou que a prática da adivinhação é satânica e envolve “entrar na criação para extrair um significado oculto sobre algo, de informações sobrenaturalmente fora da vontade e dos limites de Deus”.
Contato com o demoníaco
Jennifer Nizza alertou sobre os perigos do Halloween. (Foto: Reprodução/YouTube/Jennifer Nizza).
Ela revelou que, quando atuava como médium, entrou em contato com o demoníaco para adivinhar informações de clientes.
“Quando eu tinha 12 anos, tive dois ataques psíquicos. E um ataque psíquico, de acordo com minha própria definição, é quando você recebe informações psiquicamente”, contou.
Na época, Jennifer acreditou que tinha um dom que ajudava as pessoas, porém o envolvimento com o ocultismo se revelou sombrio e perigoso.
“O que parecia inocente acabou sendo uma toca de coelho viciante e horrível de destruição. E essa foi a entrada. Eu sempre digo que há uma porta de entrada para o demoníaco, sejam cartas de tarô, tabuleiros Ouija, horóscopos, o que você quiser”, advertiu ela.
A médium ainda praticou numerologia, astrologia e outras práticas satânicas. “Eu usei cristais para equilibrar os chakras. Acabei como médium psíquica, acreditando que estava ouvindo pessoas falecidas [que] queriam levar suas mensagens para seus entes queridos que ainda estavam vivos”, disse.
“Às vezes, eu os via. Eu vi quem eu pensava ser sua mãe. Mas, eu pude ver o demônio, porque é isso que é, disfarçado de mãe”, comentou.
Até que Jennifer conheceu a verdade do Evangelho e aceitou Jesus como seu Salvador. Então, ela entendeu que não era possível falar com os mortos e que havia sido enganada por espíritos malignos.
A ex-médium pediu que as pessoas tenham cuidado com o que se envolvem durante a época de Halloween.
“Quando você faz coisas diabólicas, você obtém resultados diabólicos”, avisou ela.
“Satanás se disfarça de anjo de luz, então o que você acha que é divertido, o que você acha que é inocente, é na verdade uma ferramenta do diabo, um jogo do diabo. Não é um jogo para mexer”, concluiu.