A cantora cristã Camila Campos, que batalha contra um câncer, foi homenageada pela torcida do Cruzeiro, durante o jogo contra o São Paulo no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na segunda-feira (16).
Esposa de Léo, jogador que atuou no Cruzeiro, ela recebeu aplausos de todos os torcedores e uma mensagem no telão, dizendo: “Força, Camila! Estamos com você!”.
A cantora também recebeu uma camiseta do time, ao lado do esposo e das duas filhas.
“Depois dessa estou pronta para qualquer coisa. Emocionante, muito feliz, muito honrada. Eu estou saindo daqui tão carregada de combustível, que eu estou pronta para continuar e vencer essa batalha”, declarou Camila, em vídeo postado pelo Cruzeiro no Instagram.
E profetizou: “Eu vou voltar aqui um dia com meu cabelão, e curada para testemunhar que toda essa força me abençoou”.
Léo agradeceu o Cruzeiro pela homenagem à esposa em uma publicação no Instagram.
“Por inúmeras vezes a Camila orou pelo Cruzeiro e hoje ela recebendo o carinho e a oração de toda torcida. Vocês não sabem o tanto que isso nos fortalece! Deus abençoe grandemente”, disse.
Luta contra tumor
Em julho deste ano, Camila foi internada com dor óssea e foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado, com 31 semanas de gestação.
A cristã, que também é psicóloga, passou por radioterapia e apresentou bons resultados ao tratamento.
No dia 24 de julho, Camila deu à luz a Sofia, sua segunda filha com o esposo Léo, ex-zagueiro do Cruzeiro. A menina nasceu prematura e precisou de suporte respiratório por cerca de dois dias, mas recebeu alta no início de agosto.
A cantora tem compartilhado sua jornada contra a doença nas redes sociais e testemunhado sua fé no poder de Deus para curar.
“Eu não sou, estou doente e creio veementemente que isso é passageiro e é para a glória de Deus! A Camila Campos está nas mãos de Deus. E assim eu sigo como instrumento do Senhor, e Ele usa como quer para que o nome dele seja glorificado!”, escreveu ela, em uma postagem recente no Instagram.